Local exclusivamente reservado para a hora do sexo, o motel pode ser foco de bactérias e doenças sexualmente transmissíveis, principalmente em épocas mais quentes. Você sabia, por exemplo, que o vírus do HPV pode sobreviver até 7 dias em uma superfície? Saiba mais sobre essa e outras informações importantíssimas sobre higiene de motel. Mas lembre-se: sem paranóias!
1 – Enxoval sempre limpo
Antes que começar com os amassos, tire um minutinho para observar o lençol da cama. Fique atenta para aspectos encardidos ou manchas. Caso encontre algum destes sinais, acione a recepção: isso significa que a higienização do quarto não foi feita da forma correta e que você pode contrair alguma doença. O mesmo processo vale para toalhas.
2 – Banheiras sem marcas
Para muitos casais, a banheira é um item indispensável na ida ao motel. Mesmo que os estabelecimentos devam higienizá-la e esterilizá-la após o uso, antes de abrir as torneiras é sempre importante estar atenta para manchas ou ferrugens.
3 – Itens de higiene
A maioria dos motéis costumam ceder itens de higiene, como: escovas de dente, shampoo, condicionador, sabonetes e sais de banho. Apenas utilize esses itens se vierem em embalagens completamente lacradas, cheias, e sem quaisquer sinais estranhos.
4 – Cadeiras
A famosa cadeira erótica está presente em vários quartos de motel e proporciona diversas possibilidades para o casal, mas, por outro lado, antes de usá-la é importante observar alguns itens: está seca? Possui manchas?
5 – Fachada
Antes de entrar no motel, observe a fachada e o ambiente exterior. Mesmo que não digam muito sobre a higiene, a fachada já passa uma ideia da qualidade do estabelecimento.
LEIA TAMBÉM:
- Saiba quais alimentos apimentam o sexo e deixam a transa mais quente
- 18 dicas surpreendentes de sexo pela visão dos homens
- Sexo matinal: 5 dicas e o porquê ele faz tão bem (+18)