Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Conheça os pets de Charles III
Conheça os pets do rei Charles III - Foto: Reprodução

Pets

Saem os corgis, entram os jack russells: veja os pets de Charles III

O novo rei também tem um gosto por cães, assim como era o caso de sua mãe; conheça os jack russells de Charles III

Muita gente tem conhecimento do amor que a rainha Elizabeth II tinha por seus cães e, principalmente, como ela adorava a raça Corgi. Porém, você sabia que o rei Charles III também tem os seus amigos caninos?

Sim, Charles herdou o gosto por cães da mãe e, junto com a rainha Camilla, possui dois pets da raça jack russell, sua favorita. Seus nomes são Bluebell e Beth e eles são os novos pets do Palácio de Buckingham.

Charles cria cães dessa raça há bastante tempo. Um de seus pets chegou a ficar bem famoso nos anos 90 por sempre posar com o agora monarca, seus filhos William e Harry e sua ex-mulher, a princesa Diana, em cartões de Natal oficiais da família.

Outro filhote de Charles III também virou notícia neste mesmo período por se perder na floresta de Balmoral, na Escócia. O cãozinho nunca mais apareceu.

As duas cadelas atuais de Charles e Camilla foram adotadas por eles quando eles faziam parte do centro de resgate Battersea.

E os corgis da rainha Elizabeth II?

Como já mencionado, a rainha Elizabeth amava a raça Corgi, originária de País de Gales. Durante a sua vida, ela chegou a ter mais de 30 cães dessa raça. Quando faleceu, a monarca tinha quatro cachorrinhos, sendo dois deles corgis, cujos nomes são Sandy e Muick.

Após o falecimento de Elizabeth II, seus corgis foram morar no Royal Lodge, na propriedade de Windsor, onde vivem o príncipe Andrew, filho de Elizabeth, e sua ex-mulher, Sarah Ferguson. A duquesa de York já chegou, inclusive, a compartilhar fotos com os cãezinhos.

Além dos corgis, a rainha Elizabeth II também gostava muito da raça Dorgi, uma mistura do Corgi com o Dachshund. A raça, inclusive, tem uma história bem interessante, já que uma das suas possíveis origens está ligada justamente à família real. Isso porque alguns acreditam que a raça tenha surgido quando um dos Corgis de Elizabeth cruzou com um Dachshund da princesa Margaret, sua irmã.

Mais notícias como essa

Comportamento

No período conhecido como puerpério, uma mãe pode precisar de ajudas da sua rede de apoio de diversas formas diferentes

Beleza

Dermatologista orienta sobre cuidados para proteger a pele no Rock in Rio, que devem ser ainda maiores nesse ano com o clima instável

Beleza

Conheça as melhores práticas para os cuidados com o cabelo na primavera e deixe seus fios fortes, hidratados e protegidos

Casa & Decor

Medidas como planejar tudo desde o começo e pensar cada custo são muito importantes para não ter problemas com o orçamento