Quentinho, confortável e com tecido de pelúcia, o casaco teddy conquistou a todos durante o inverno. Afinal, ficar aquecida é nosso maior desejo nos dias frios, não é mesmo? E o sucesso dessa peça foi tanto, que novos modelos começaram a surgir, trazendo outras possibilidades para o look. Vamos conhecê-los?
O clássico marrom
A versão nos tons bege e marrom foi a primeira a aparecer, fazendo jus ao nome ‘teddy’ — que é urso, em português. Além disso, continua sendo uma das opções mais versáteis, já que a cor neutra combina com várias produções.
Casaco teddy dupla face
Por essa ninguém esperava, viu? No modelo dupla face, você compra um casaco e leva dois! Isso porque a peça tem duas estampas diferentes, assim, pode ser usado dos dois lados, criando novos efeitos no look. Demais, né?!
Branco sofisticado
Se a ideia for dar aquele ‘toque a mais’ no visual, aposte no branco! A cor não falha na missão e deixa a produção mais clássica e sofisticada, sobretudo quando combinada a acessórios poderosos. Porém, tenha em mente que a peça vai sujar com mais facilidade.
Casaco teddy curto
Embora esse casaco tenha ficado famoso com suas versões mais compridas, a indústria lançou mão nas modelagens mais curtas também. Assemelhando-se às jaquetas, a peça fica ideal para visuais mais casuais.
Preto curinga
É claro que o pretinho básico não poderia ficar de fora! Versátil, essa versão do teddy pode quebrar aquele look que já tem muita informação ou incrementar uma produção all black.
E aí, qual é o seu casaco teddy preferido? Aproveite principalmente os dias frios para se jogar nessa tendência quentinha e estilosa!