Na última segunda (8), o pequeno Bernardo fez o maior sucesso nas redes sociais depois de ser flagrado com uma anotação muito específica em sua camiseta. Ele substituiu o nome de Neymar, camisa 10 da Seleção Masculina, pelo nome de Marta, camisa 10 da Seleção Feminina.
A homenagem foi clicada por Bruna Muraro, voluntária que trabalhava nas Olimpíadas no dia. O nome de Marta, que já foi eleita cinco vezes a melhor jogadora do mundo, tinha sido escrito à mão ao lado de um pequeno coração vermelho, mostrando o fascínio do menino pela jogadora.
Mas não foi só isso que fez a internet se apaixonar pelo garoto. Bernardo também deu uma pequena declaração falando sobre a admiração que tem pela Seleção Feminina e o tamanho da importância das meninas para todos os brasileiros. Confira!
“A Marta é apaixonada, ela gosta de jogar futebol. Ela mostra que mulher entende de futebol. A seleção feminina ganhando todas, arrebentando, para mim é um símbolo do feminismo no Brasil. Acho que ela mereceu totalmente (a camisa). Acho que ela merece essa camisa muito mais que o Neymar“, contou Bernardo.
A video posted by Bruna Muraro (@bmuraro) on
Olimpíadas
O time masculino, que até agora não marcou nenhum gol, empatando duas partidas em 0 a 0, vem recebendo muitas críticas negativas não só dos fãs, mas também de comentaristas como Galvão Bueno.
SAIBA MAIS
- Cenas de amor protagonizadas nas Olimpíadas Rio 2016!
- Conheça Rafaela Silva, primeira mulher a vencer o ouro do Brasil
- 7 motivos para continuarmos jogando como uma garota