Na última terça-feira (25/04), deputados da comissão especial que analisa a reforma trabalhista, proposta pelo governo, aprovaram um relatório que flexibiliza algumas regras que regem a CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). De acordo com o site The Intercept, os deputados argumentam que algumas leis precisam ser menos rígidas para aquecer o mercado de trabalho, mas a ação tem gerado polêmica dentro e fora da Câmara.
A proposta original foi feita pelo governo no final do ano passado, e enviada para o Congresso, onde tramita desde fevereiro. O projeto de lei também passou pela comissão especial da Câmara e foi aprovada com requerimento de urgência pelo Presidente da Câmara, o deputado Rodrigo Maia (DEM/RJ). Essa ação faz com que nenhum deputado da comissão possa pedir para que alguns pontos sejam corrigidos. De acordo com o Uol, o deputado Rogério Marinho (PSDB/RN) afirmou que o novo texto afeta mais de 110 artigos da CLT. Entenda o que pode ou não mudar na nova reforma trabalhista:
As sopas são grandes aliadas de quem está de dieta por serem pouco calóricas e muito variadas! Saiba como elas ajudam no seu dia a dia e na perda de peso
A refeição antes de dormir, ao contrário do que muitos pensam, é importante para controlar a fome pela manhã. Mas o lanche da noite deve ser bem feito!