A cantora Adele deu mais um grande exemplo de altruísmo. Durante um show na Austrália, uma fã estava passando mal, e a cantora pediu para parar com o show para que a pessoa pudesse ser socorrida. Isso aconteceu antes da cantora apresentar o sucesso “Set Fire To The Rain” para um público de mais de 95 mil pessoas.
“Desculpa estragar a surpresa para vocês, mas alguém se machucou e eu preciso checar se ela está bem”, disse a cantora, interrompendo o começo da música. As pessoas na área VIP, então, abriram caminho, para que a vítima pudesse ser socorrida. Fãs que estavam no show revelaram que a cantora estava aparentando chorar. Depois, um hospital da região confirmou uma ocorrência no estádio do show de Adele para uma pessoa que havia sofrido uma parada cardíaca.
No vídeo gravado por uma pessoa do público, é possível ver a cantora britânica interrompendo sua apresentação a partir dos 15 segundos:
Adele atrasou o show por causa do trânsito
No entorno do ANZ Stadium, local do show em Sydney, o trânsito estava muito congestionado. Fãs reclamaram no Twitter que demoraram cinco horas para conseguir chegar até o lugar. Pensando nisso, Adele atrasou propositalmente o começo de seu show em 45 minutos, para que todos pudessem chegar. Isso que é se importar com os fãs!
LEIA TAMBÉM
- Como se organizar para os shows que vão rolar no Brasil em 2017
- 10 músicas de cantoras internacionais com mensagens poderosas