Finanças e Empreendedorismo

Ghabi fala sobre seu lado empresária “estou à frente de tudo”

Cantora e empresária é o nome por trás da curadoria do ‘SOHO Sessions’, evento que impulsiona a cena independente

Ghabi já soma 1,5 milhões de reproduções nas plataformas de streaming - Foto: Reprodução / Instagram

O desejo de se tornar empresária vem mexendo com o coração de muita gente. Anitta e Bianca Andrade são apenas algumas das personalidades que deixaram esse lado aflorar e agora colhem os frutos em suas áreas. E quem se junta a esse time de mulheres empreendedoras é a cantora Ghabi.

Grande promessa do pop brasileiro, a artista deixou para trás 11 anos de experiência no direito e apostou na música. Com mais de 1,5 milhões de reproduções nas plataformas, e parcerias com Lary, Fuze, Bruno Chelles e outros, Ghabi divulga o EP “Magreb Latino”, lançado em 2022.

Mas além de se dedicar em seu lado musical, ela também revelou que uma de suas metas para o ano de 2023 é investir mais em seu lado empresária. Além de sócia e curadora do “SOHO Sessions”, a artista também é gestora de sua própria carreira. E Ghabi garante que sua experiência antes da fama a ajudou a mostrar sua veia administradora, buscando estar à frente de tudo.

“Atualmente, eu trabalho meu lado empresária com a SOHO Sessions e com a gestão da minha própria carreira, mas já tive meu próprio escritório de advocacia e estive à frente de outros empreendimentos do entretenimento como o Sarau do Parque. Na minha carreira eu administro as equipes, faço os planejamentos, inclusive o financeiro, e estou à frente de todas as decisões da marca GHABI”, comenta a cantora.

Mente por trás da SOHO Sessions

A SOHO Sessions, onde Ghabi atua como sócia e curadora, é um projeto que abraça novos artistas e fortalece a cena musical independente. Marvvila, Bianca, Elana Dara e Flay são apenas algumas dos muitos artistas que já passaram pela sessão. E o sucesso é tanto que até chamou atenção do portal Popline.

“Flavio Saturnino, CEO do Popline foi ao evento e se apaixonou pela estética, curadoria, público, etc. Então nos fez a proposta para o Popline ser o media partner do evento, fazendo a captação de vídeo para as redes sociais e indicando um artista para participar das edições. Tem sido incrível essa parceria”, comentou Ghabi.

Mais notícias como essa

Comportamento

No período conhecido como puerpério, uma mãe pode precisar de ajudas da sua rede de apoio de diversas formas diferentes

Beleza

Dermatologista orienta sobre cuidados para proteger a pele no Rock in Rio, que devem ser ainda maiores nesse ano com o clima instável

Beleza

Conheça as melhores práticas para os cuidados com o cabelo na primavera e deixe seus fios fortes, hidratados e protegidos

Casa & Decor

Medidas como planejar tudo desde o começo e pensar cada custo são muito importantes para não ter problemas com o orçamento

Sair da versão mobile