Embora o desejo de muitos casais seja viver em harmonia, nem sempre é possível evitar as brigas na relação. Às vezes, alguns conflitos podem acontecer, mas não é por isso que você deve jogar a toalha e deixar de ser feliz no amor.
Para resolver os atritos com o parceiro (a), você pode contar com simpatias para reconciliação, que ajudam a trazer de volta a paz ao relacionamento. Abaixo, você confere uma lista com 4 rituais poderosos nesse sentido.
Simpatias poderosas para reconciliação
1. Simpatia para reconciliação entre o casal
Essa é uma simpatia para reconciliação bem simples de fazer. Vá atrás da cortina do quarto do casal e prenda três galhos de avenca com um alfinete de segurança. Mantenha-os neste mesmo lugar até a harmonia do relacionamento ser restabelecida. Depois, é só tirar os galhos do local e jogar no lixo.
2. Simpatia para afastar energias ruins da relação
Espere sete cravos-da-índia em uma maçã vermelha. Coloque-a no centro de uma bacia e polvilhe sete pitadas de açúcar sobre a maçã. Em seguida, ferva dois litros de água e despeje na mesma bacia. Aguarde amornar. Tome um banho e, logo depois, despeje o conteúdo sobre o seu corpo do pescoço para baixo. Jogue o que sobrar no lixo e lave a bacia para reutilizá-la.
3. Simpatia para não brigar com o mozão
Compre uma fita azul de meio metro. Depois, pegue uma caneta permanente e escreva o nome completo do parceiro (a) nesta fita e enrole-a, dando três nós. Enquanto enrola, diga: “Assim como tenho em minhas mãos esta fita, assim terei também a vontade, as ideias, os desejos e o coração de (diga o nome), para que jamais brigue comigo”. Por fim, faça uma oração de sua preferência. Carregue o objeto na sua bolsa ou carteira para atrair proteção caso haja futuras brigas.
4. Simpatia para evitar atritos entre o casal
Durante três dias seguidos, fique na frente da imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós e repita: “Mãe amiga e protetora, livrai-me de todos os nós e embaraços. Que eu possa levar uma vida tranquila de cristão, para doar amor aqueles que de mim necessitarem”. Ao final, faça o sinal da cruz e reze uma oração de sua preferência, encerrando com uma Ave Maria.
Fonte: João Bidu