Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
A embarcação MV Gemini será a responsável pela empreitada de viajar por três anos consecutivos
A embarcação MV Gemini será a responsável pela empreitada de viajar por três anos consecutivos - Foto: Reprodução / Life at Sea Cruises

Estilo de Vida

Cruzeiro promete dar volta ao mundo em três anos; saiba quanto custa

A proposta do “Life at Sea Cruises” é proporcionar a experiência de viver em alto mar para os seus futuros moradores

Já pensou em viver emoções em alto mar? Apesar de esse ser o lema do cruzeiro do cantor Roberto Carlos, essa também é a proposta do Life at Sea Cruises. Criada pela Miray, uma empresa de “hotéis flutuantes”, a proposta do cruzeiro é dar a volta ao mundo passando por 135 países em três anos. E o diferencial da experiência é justamente a possibilidade de morar no mar, a bordo da embarcação MV Gemini.

A viagem partirá de Istambul, na Turquia, no dia 1º de novembro de 2023 com a missão de realizar paradas em 375 portos. Além disso, estão previstas também a visitação a ilhas tropicais em continentes como a Europa, Ásia, América, Oceania e até a Antártica. Ou seja, quase todos os continentes!

Mas uma volta ao mundo não é uma volta ao mundo sem parar nos locais, não é mesmo? Por isso, a Life at Sea Cruises também inclui paradas de pernoite que é para dar tempo dos “moradores” visitarem e explorarem os destinos. Aqui no Brasil, por exemplo, quando o MV Gemini realizar sua parada, os embarcados no cruzeiro terão a possibilidade de conhecer o Cristo Redentor bem de pertinho!

Quanto custa o cruzeiro?

A princípio, é possível embarcar no cruzeiro de volta ao mundo por US$ 2.500, algo em torno de R$ 13 mil pela cotação atual. O valor é considerado acessível considerando a jornada ambiciosa da Life at Sea Cruises. Esse valor dá acesso a uma cabine de 12 m² e todos os serviços contemplados pelo plano all-inclusive.

A embarcação, que conta com 400 cabines e possui capacidade de acomodação de até 1.074 passageiros, também será equipada com um hospital 24 horas, business center, escritórios, biblioteca e cafeteria. Então os futuros residentes do MV Gemini poderão trabalhar do próprio cruzeiro enquanto se divertem viajando.

Ainda que o navio tenha como plano a visitação de diversos países, também poderão embarcar navegantes que não tenham como intuito a volta ao mundo. Inclusive, neste caso, os integrantes podem “rachar” o valor com outras pessoas, desde que dividam a mesma acomodação e não realizem o itinerário inteiro.

Por fim, aqueles que não puderem embarcar em Istambul terão a oportunidade de subir a bordo do MV Gemini em outras duas ocasiões. A primeira delas no dia 5 de novembro, em Barcelona, na Espanha; já a segunda acontece no dia 16 de novembro, em Miami, nos Estados Unidos.

Mas e você, toparia dar uma volta ao mundo a bordo de um cruzeiro?

Mais notícias como essa

Comportamento

No período conhecido como puerpério, uma mãe pode precisar de ajudas da sua rede de apoio de diversas formas diferentes

Beleza

Dermatologista orienta sobre cuidados para proteger a pele no Rock in Rio, que devem ser ainda maiores nesse ano com o clima instável

Casa & Decor

Medidas como planejar tudo desde o começo e pensar cada custo são muito importantes para não ter problemas com o orçamento

Beleza

Conheça as melhores práticas para os cuidados com o cabelo na primavera e deixe seus fios fortes, hidratados e protegidos