“O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” vai virar musical da Broadway

'Fabuloso Destino de Amélie Poulain' que é um dos grandes sucessos franceses de todos os tempos, ganhará uma versão na Broadway em 2017. Confira!

- Foto: Reprodução

O filme “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, estrelado por Audrey Tautou, que se consagrou como um dos grandes sucessos internacionais franceses de todos os tempos, ganhará uma versão na Broadway em 2017. Diversos filmes americanos de sucesso já ganharam suas versões musicais na Broadway e, agora, chegou a vez do cinema francês conquistar o seu espaço.

Na história, a vida da garçonete solitária que passa a ajudar as pessoas de seu bairro em uma aventura cheia de descobertas, ganhará vida com músicas e coreografias. A pré-estreia acontece no dia 9 de março no Walter Kerr Theatre, em Nova York, com abertura oficial no dia 3 de abril. Confira o trailer!

"

Segundo o The New York Times, a produção conta com a atriz e cantora norte-americana Phillipa Soo, conhecida por seu papel de sucesso na peça “Hamilton”, que viverá Amélie. O ator Adam Chanler-Berat, da série “The Good Wife”, viverá Nino, affair de Amélie. “Amelie, a New Musical”  terá uma equipe técnica composta por vencedores do prêmio Tony, que vão cuidar da música, dos figurinos e da iluminação.

"

O filme, que completará 16 anos de sua estreia em 2017, conta com diálogos sensíveis e profundos sobre questões do cotidiano, além de uma fotografia e trilha sonora encantadoras! Ele está disponível no catálogo da Netflix e foi indicado a 5 Oscars em 2002.

LEIA MAIS

Notícias

Após dois anos de espera, os desfiles de Carnaval finalmente voltam à Avenida; saiba tudo sobre blocos, desfiles e escolas de samba em 2022

Entretenimento

Com seus conteúdos sobre cinema, esses críticos e influenciadores vão te trazer muitas informações e diversão, viu?

Saúde

Especialista lista uma série de atitudes que você pode tomar para diminuir o colesterol; confira (COM VÍDEO)

Saúde

Já ouviu falar que "corpo de verão se constrói no inverno"? Especialista explica porque o projeto de emagrecimento deve começar com antecedência