O cantor Naldo Benny foi preso nessa quarta (6), no Rio de Janeiro, depois de ser denunciado pela esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, por agressão doméstica. Segundo a dançarina, Naldo a agrediu com socos, tapas e puxões de cabelo depois de uma discussão do casal. Durante a denúncia, a artista revelou que o cantor tinha uma arma não registrada em casa.
De acordo com o Jornal Extra, na última terça (5) foi encontrada uma pistola na residência, e Naldo foi preso em flagrante. “A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade de ele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, disse a delegada titular da Delegacia de Atendimento a Mulher, Viviane Costa ao jornal.
Durante a tarde, o cantor fez o pagamento do valor da fiança e foi liberado. Ainda segundo o jornal, Ellen foi embora da residência em que dividia com o cantor e entrou com um pedido de medida protetiva. No depoimento, ela revelou não ter sido a primeira vez que foi agredida. Se condenado, o cantor pode pegar até sete anos de prisão. Depois da repercussão do caso, Naldo excluiu suas redes sociais.
Saiba como agir em caso de violência doméstica
LEIA TAMBÉM
- Violência doméstica nas novelas: relembre tramas que retratam o tema e deram força às mulheres
- #EuTambém: celebridades revelam situações de assédio e violência que sofreram no cinema
- Maria da Penha e Luiza Brunet falam sobre violência doméstica; saiba como agir se você for vítima