O filme Ben-Hur está causando frenesi nas redes sociais! Principalmente no Brasil, já que o ator Rodrigo Santoro faz parte do elenco e em um papel muito importante: Jesus Cristo.
A versão de 2016 é um remake da original de 1959 e estreia hoje (18) nos cinemas do Brasil inteiro. Confira 6 motivos para não perder essa estreia:
O trailer faz você querer ver o filme AGORA!
Você também não ficou sem fôlego?
A corrida de bigas é impressionante
A cena é uma das mais conhecidas do cinema, que retrata o conflito quase mortal entre os irmãos Judah (Jack Huston) e Messala (Toby Kebbell). Cavalos reais são utilizados para compor o momento e não há adição de efeitos especiais.
Diferente da versão de 1959, Jesus Cristo tem papel importante na trama
Na versão original do filme, Jesus Cristo é um coadjuvante na história e apenas a sua silhueta aparece. Já no remake que estreia hoje nos cinemas, Rodrigo Santoro interpreta o Messias e dá um show de atuação!
O elenco é maravilhoso
Com um time formado por Rodrigo Santoro (Jesus Cristo), Toby Kebbell (Messala), Morgan Freeman (Ildarin), Johan Philip Asbæk (Pôncio Pilatos) e Haluk Bilginer (Simonides) o filme é garantia de interpretações incríveis e emocionantes.
A versão é mais curta que a original
O longa de 1959 tem três horas e meia de duração e já a nova versão é contemplada com duas horas, onde o filme é muito bem desenvolvido e não deixa nada a desejar para a original!
O filme leva o amor e compaixão como mensagem
Em entrevista a Folha de São Paulo, o protagonista do filme Jack Huston afirmou que o longa propõe reflexões necessárias a estes tempos de intolerância e medo. O longa também ensina que o ser humano é muito mais capaz do amor do que do ódio.
VEJA TAMBÉM:
8 cantores que também já atuaram em filmes!
Netflix: filmes de todos os gêneros para fazer maratona!
Rodrigo Santoro será Jesus Cristo em novo filme