Uma coleção de lingeries da marca norte-americana Naja ganhou conquistou as redes nessa semana ao estrear 7 tons de pele diferentes. Inspirada pela tendência “nude”, a marca decidiu mostrar que existem diferentes tons de nude para se adequar a cada pele.
A coleção, batizada de “Nude for All” (“Nude para Todas”), chamou a atenção por representar desde as peles mais claras, passando pelos tons amarelados até os diferentes tons de peles negras. Todos os conjuntos estão disponíveis em três modelos diferentes, para aumentar ainda mais a acessibilidade.
A criadora da marca, Catalina Girald, conta que teve a inspiração para criar a coleção durante as Olimpíadas de 2012, ao ver a ginasta negra Gabby Douglas vestindo um collant nude, que no entanto não tinha a mesma tonalidade que sua pele. A estilista percebeu então que as noções de nude precisavam respeitar os diferentes tons de pele.
Representatividade
Como um dos principais temas da campanha é a representatividade, foram escolhidas mulheres comuns e não modelos para estrear a publicidade da coleção. Assim, cada vez mais mulheres podem se identificar com as pessoas que usam a lingerie da marca.