Ter um bumbum redondo e empinado é desejo de muitas pessoas e alguns exercícios ajudam a alcançar esse objetivo. Mas existem procedimentos estéticos que podem deixar o bumbum harmônico sem precisar dar duro na academia.
“Hoje, dentro da estética, temos os bioestimuladores, volumizadores e o ácido hialurônico. Nenhum desses produtos exige que o paciente treine para obter um bumbum redondo e empinado”, conta Ana Paula Genaro, proprietária da Life Santana Estética Avançada.
Por meio do procedimento que utiliza esses produtos, é possível obter um bumbum maior e sem depressão trocantérica, que acontece mesmo quando ele é redondo, mas, na região lateral, existe uma entrada, como se fosse uma curva para dentro.
Resultado rápido e indolor
Segundo a especialista, o procedimento proporciona um bumbum empinado em questão de dias. “O resultado visível você consegue ver na hora se for usado o ácido hialurônico. Se for à base de bioestimulador, é possível observar um leve resultado no momento que vem a ser final no período de 30 dias”, explica.
A aplicação local é feita por meio de cânula e leva em torno de 40 minutos. A técnica é indolor e pode ser associada a outros procedimentos para melhores resultados. “Juntamente com a técnica do glúteo, recomendamos a tonificação muscular que é feita com o CM-Slim. Caso o paciente tenha disponibilidade, pode ser feito o uso do aparelho CM-Slim uma ou duas vezes por semana”.
Dessa maneira, existe um trabalho de harmonização do glúteo tanto no músculo quanto na pele para combater a flacidez. O procedimento acaba sendo eficaz para deixar o bumbum harmônico e não tem um valor oneroso, o que permite que todo mundo tenha condições de deixar um bumbum bonito de maneira segura.
Contraindicações e cuidados
O número de sessões varia conforme cada glúteo, pois depende do nível de flacidez na região e da quantidade de volumização que o paciente deseja. Em geral, pode ser indicado de uma a quatro sessões.
No entanto, a harmonização glútea não é recomendada para grávidas, mulheres amamentando ou que possuem doença autoimune. Após o procedimento, é recomendado ficar sem treinar durante 24 horas.