Sucesso nas telinhas e ocupando as primeiras posições na música, Selena Gomez não parou por aí e decidiu se aventurar também no mundo da beleza. Lançando a ‘Rare Beauty’, a cantora levou ao mercado uma vontade pessoal: desconstruir padrões irreais de beleza — coisa que já faz em suas redes com fotos.
Sua marca de Selena Gomez chegou ao Brasil recentemente e o sucesso foi tanto que decidimos recordar outras famosas internacionais que ativaram o modo empreendedor e também lançaram suas próprias marcas de beleza. Relembre com a gente:
Rihanna
A mamãe do ano é também empreendedora! Dona da ‘Fenty Beauty’, Rihanna inovou nos cosméticos não só pela qualidade, mas também pela inclusão.
Isso porque alguns produtos foram disponibilizados em 50 tons de cores, democratizando o acesso à todas as peles.
Hailey Bieber
O sucesso da Glazed donuts nails, unhas de Hailey, tem um segredo: a inspiração na luminosidade de sua pele. Foi com esse princípio iluminado que a esposa de Justin Bieber fundou a ‘Rhode Skin’, marca de skincare que leva um de seus sobrenomes.
Kylie Jenner
A caçula do clã Kardashian-Jenner não tem só uma marca, mas quatro! Portanto, além de biquínis e produtos de higiene e cuidados pessoais para bebê, a empresária também é dona de duas empresas de beleza: a ‘Kylie Cosmetics’ de maquiagem e a ‘Kylie Skin’ de skincare. Uau!
Millie Bobby Brown
Além de ser a estrela de Stranger Things, um dos maiores fenômenos atualmente, Millie, de apenas 18 anos, também se aventura principalmente no mundo da beleza, lançando a ‘Florence by Mills’, uma marca de clean beauty.
E aí, já usou alguma dessas linhas? Qual é a sua preferida?