A estrela pop Britney Spears teve seu mais novo álbum “Glory” vazado na internet. O disco seria lançado sexta (26.08), mas começou a ser vendido no México, sábado (20.08), sem muitas explicações. O fato é que quem adquiriu o CD completo fez questão de compartilhar as novas canções de Brit.
— Britney Army (@FataleSong) August 20, 2016
Assim como o turbulento lançamento de “Glory”, Britney Spears sempre viveu rodeada de holofotes e enfrentou muitas fases turbulentas em sua carreira. Relembre a vida da cantora:
1998 – Início da carreira e “Baby One More Time”
Britney Spears iniciou sua carreira em 1998 com o single “Baby One More Time”, que rapidamente explodiu no mundo inteiro. Foi em 1999 que a cantora lançou um álbum homônimo e vendeu 30 milhões de cópias. Com apenas de 16 anos, Brit se tornou a adolescente que mais vendeu CDs no planeta.
Com todo o sucesso, ela foi convidada para abrir os shows da boyband ‘N Sync, foi aí que Brit iniciou um relacionamento com o vocalista da banda, Justin Timberlake.
2000 – “Oops!… I did It Again”
Com certeza Britney não seria um sucesso repentino. Seu segundo álbum, “Oops!… I did It Again”, lançado em maio de 2000, comprovou isso. Foram 1,3 milhões de cópias vendidas na primeira semana e Britney quebrou outro recorde: o álbum feminino que mais vendeu em estreia – período que corresponde a 7 dias – da história.
2002 – Rompimento com Justin Timberlake
Depois de três anos de relacionamento com Justin Timberlake, o casal se separou em 2002. Britney decidiu tirar férias antes de entrar em estúdio pela terceira vez, para gravar “In the Zone”, lançado em 2004.
2004 – Casamentos com Jason Allen Alexander e Kevin Federline
Em um início de namoro repentino, Britney começou um relacionamento com o seu melhor amigo de infância, Jason Allen Alexander, e resolveu se casar com ele dois meses depois, em Las Vegas. Aparentemente a cantora se arrependeu e pediu a anulação da cerimônia 55 horas depois.
No mesmo ano, Brit conheceu o rapper Kevin Federline e também se casou repentinamente, numa cerimônia intimista. Ela engravidou de seu primeiro filho meses depois, mas a boa fase durou pouco. O relacionamento dos dois foi marcado por muitas polêmicas na mídia.
2006-2007: anos muito difíceis
O relacionamento conturbado com Kevin Federline refletiu na vida de Britney: apesar de ter tido um segundo filho com o músico, a cantora entrou com um pedido de divórcio, que foi marcado por uma disputa, já que ambos queriam a guarda das crianças.
Aparentemente desorientada, Britney começou a ser vista em muitas festas, sempre alcoolizada e sob o efeito de entorpecentes. Foi um período muito conturbado, ela raspou a cabeça, chegou a ser presa e foi internada em uma clínica de reabilitação.
2007 – O Retorno de Britney Spears
O tratamento e os meses longe dos holofotes surgiram efeito e Britney volta ao mundo da música. O álbum “Blackout” é lançado em outubro de 2007 e, novamente, a cantora vende milhões de cópias. The princess is back! <3
2011 – Britney juíza do The X Factor
Consagrando sua boa fase, ela aceitou participar do programa musical The X Factor, como jurada. A participação foi relâmpago e durou apenas uma temporada, mas Britney demonstrou que tem muita experiência na música e também protagonizou momentos engraçados, que renderam vários gifs.
2016 – Glory
Atualmente Brit vive uma boa fase em sua vida. Além do lançamento de “Glory” e de um jogo em formato de aplicativo chamado “Britney Spears: American Dream”, a diva pop faz shows regularmente e sempre é vista em momentos fofos com os filhos.
Esperamos que a eterna princesa do pop continue assim! Toda sorte, Brit!
VEJA TAMBÉM:
Britney Spears vai voltar com tudo e 5 motivos explicam o porquê
8 vezes que a Britney Spears representou nosso nervosismo
10 cantores que mudaram radicalmente o estilo musical