Na última segunda-feira (02), aconteceu no Metropolitan Museum of Art o tradicionalíssimo Met Gala. E nesta edição, o tema foi 'Gilded Glamour', (Glamour Dourado, em tradução livre), período ocorrido entre 1870 e 1890, em que Nova York passava por intensas transformações e modernizações. Como já era de se esperar, muitas celebridades tiveram destaque com seus looks, mas uma situação em específico chamou atenção: uma pequena confusão entre Fredrik Robertsson e Jared Leto.
Jared Leto é figurinha carimbada do Met Gala e sempre surge com looks opulentos e extravagantes no red carpet. Fredrik Robertsson, que também adota a mesma prática, adotou um visual que o deixou semelhante a Jared, fazendo assim com que muitos portais, divulgassem que ele era o astro de "Morbius". E de fato, não dá para negar que ele ficou muito parecido, não é mesmo?
A divulgação ainda foi corroborada por portais de grande relevância neste tipo de cobertura como o New York Times, a emissora de TV "E!", AFP, Reuters e também a agência de fotos Getty Image. No final da confusão, todos os dados foram retificados.
Mas, afinal, quem é Fredrik Robertsson?
Além de empresário, Fredrik Robertsson também é integrante de uma ONG que luta pelos direitos da população LGBTQIA+. É fundador da revista de moda e beleza sueca 'Boy'.
Frequenta o ambiente da alta costura há alguns anos e essa não é a primeira vez que chama a atenção no tapete vermelho por conta de seus looks.
No Met Gala de 2019, Fredrik também se destacou com seu traje, sendo inclusive tema de um perfil feito pela Vogue americana.
O plot twist da história:
Quando Jared Leto finalmente surgiu no tapete vermelho do Met Gala, aconteceu algo que ninguém esperava: o ator surgiu no estilo sósia com o estilista italiano Alessandro Michele. O resultado do look ficou incrível e chamou muita atenção no tapete vermelho.