Depois do sucesso em “Cama de Gato”, o ator confessa que o assédio das fãs será ainda maior
Guia da TV: Você estourou em “Cama de Gato”. E, diferente da maioria do elenco, já tem uma experiência sólida na tevê. Isso está fazendo muita diferença?
Ronny: Eu vim de “Cama de Gato” que tinha um elenco mais experiente. Agora eu to com um elenco cru. Tenho uma bagagem um pouco maior do que eles, mas ainda sou novato. Mesmo assim, acho que tenho muito para oferecer para eles também. Dou palpite, ajudo da melhor maneira possível. Em “Cama de Gato” também foi minha primeira vez, então eu precisei do apoio de outros atores. Acredito que o sucesso é geral. Não adianta só eu fazer sucesso. Então acho que temos que nos ajudar para o elenco todo se destacar.
Guia da TV: Seu personagem em “Cama de Gato” fez muito sucesso. Como é o assédio das fãs?
Ronny: Desde que eu fiz “Cama de Gato” ficou mais complicado. O casal, o “Pedro” e a “Débora”, fizeram muito sucesso. O pessoal me reconhece bastante. E acho que “Malhação” dá uma visibilidade maior entre os jovens. Acho que o assédio será mais intenso. Eu já estou acostumado, mas já falei para o resto do elenco se preparar.
Guia da TV: Você pratica algum esporte?
Ronny: Adoro futebol e natação.
Guia da TV: Você está namorando?
Ronny: Sim. Eu namoro a Beatriz Arantes há seis meses.
Guia da TV: Ela também estava no elenco de “Cama de Gato”. Interpretava a “Duda”. Vocês começaram o namoro durante as gravações?
Ronny: Exatamente.
Guia da TV: Vocês são ciumentos?
Ronny: A Duda é do ramo, então não temos problema. Ela tem um pouco de ciúme de mim, eu dela, mas nada exagerado.
Guia da TV: Dica de livro:
Ronny: Eu costumo ler, mas agora não sei te indicar um. Não tenho nenhum predileto.
Guia da TV: Dica de filme:
Ronny: A Cidade dos Sonhos.
Entrevista: Manu Machado
Foto: Marcio Nunes/Divulgação TV Globo