Consegue imaginar uma Supergirl brasileira? Segunda-feira (15), Bruna Marquezine revelou para o podcast 'Mamilos' que fez teste para viver a icônica heroína no novo filme 'The Flash', da DC Comics. Segundo a atriz, chegou até a fazer um teste de química em cena ao lado do protagonista, o ator Ezra Miller. Poderosa!
Voir cette publication sur InstagramUne publication partagée par Bruna Marquezine (@brunamarquezine)
Durante o bate-papo, ela revelou que foi para o Top 5 e depois para o Top 2. "Até então era para uma personagem que a gente não tinha muita informação, mas era uma mulher, normal, que em algum momento ia ter alguma relação com ele [Flash]. Fui par ao Top 2, conversei com o diretor, e aí fui para um teste de química com o Ezra Miller, que é o novo Flash", acrescentou.
Ficando em segundo lugar nos testes, a atriz explicou que foi a pandemia de covid-19 que a impediu de ir para a etapa final para o papel no longa-metragem dirigido por Andy Muschietti, em Londres. "Eu não tinha como ir para Londres. Eles tentaram de todas as formas possíveis. É óbvio que esse não foi o único motivo. Eu acredito muito que existe momento para tudo", disse Bruna em um dos trechos.
O papel ficou com a norte-americana Sasha Calle, que Marquezine elogiou no podcast: "Esse papel era dela. E ela tem o mérito dela e o desempenho dela foi excepcional", disse.
Ela contou que 60 pessoas foram fazer o teste e soube de alguns nomes de atrizes que ela admira profundamente. "Eu sempre considerei serem artistas muito melhores que eu, muito mais capacitadas que eu, com muito mais bagagens, enfim. E eu fui a única brasileira aprovada", falou.
A diva também disse que ganhou mais confiança com os testes: "Foi uma das melhores experiências que eu tive até hoje na minha carreira, porque eu entrei nesse teste, desde o início nessa experiência, muito desacreditada da minha capacidade enquanto atriz", explicou.
Fonte: R7