Tatá Werneck sofre de doença rara e esclareceu pelo seu Instagram que ela tem hiperêmese gravídica. “Um negócio que da mto enjoo e vc tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”, comentou a apresentadora.
Hiperêmese gravídica é um excesso de náuseas e vômitos que resulta em desidratação e perda de peso. O tratamento da doença é repouso e jejum absoluto, pois a gestante não consegue ingerir nada sem vomitar.
Apesar de hiperêmese gravídica ser considerada incomum, a duquesa Kate Middleton também apresentou os mesmos sintomas durante a gestação dos filhos e Ivete Sangalo chegou a perder um bebê em 2008 devido à doença.
Além de comentar sobre a doença, Tatá falou sobre Silvio Santos ter elogiado seu trabalho. “Eu nunca tinha visto a Tatá Werneck, nunca. Ela fazendo entrevista é sensacional. Nunca vi igual alguém fazendo entrevista como ela. Fora de série. Muito boa! Me surpreendeu”, declarou o apresentador em seu programa.
“Muito obrigada ! Me emocionei muito. E obrigada pelas mensagens carinhosas que tenho recebido”, agradeceu Tatá.
LEIA TAMBÉM:
- Viviane Araújo comemora seus 44 anos ao lado de amigos e familiares
- Baile da Vogue 2019: confira os looks das famosas
- Demissões da Globo em 2019: relembre quem deixou a emissora
- Bruna Marquezine se irrita com repórter após pergunta sobre Anitta