Depois de falhar na primeira prova, quando os participantes fizeram esculturas de caramelo, Priscylla Luswarghi não participou da prova em grupo e foi direto para a eliminação, no episódio dessa terça-feira (8), de MasterChef Profissionais.
Na prova que iria decidir o destino dos cozinheiros, eles foram desafiados a fazer uma releitura da clássica torta de limão. A cozinheira de 27 anos nunca escondeu que confeitaria é o seu ponto fraco, falhou na tentativa de reproduzir o doce e acabou eliminada.
A participante de São José do Rio Preto lamentou ter enfrentado mais uma prova de confeitaria no programa, mas confessou que concordou com a decisão dos jurados.
“Acho que foi justa a minha eliminação, eu não soube executar a sobremesa, como eu sempre falei que não sabia. Só não achei justo ter de novo uma prova de sobremesa na eliminação, acho que teria outros temas muito mais legais, a gente não mexeu muito com frutos do mar, com peixes, que é o meu forte, então acaba sendo um pouco de sorte, de quem trabalha bem com isso”, explicou à Band.
Para Priscylla, ela se transformou durante a sua passagem pela cozinha mais famosa do Brasil. “A Priscylla que entrou era pequena, não acreditava, não sabia do que ela era capaz, entrou meio que empurrada pelas pessoas que acreditavam nela. Agora, a Priscylla que sai daqui é grande, sabe onde pode chegar e isso é só o começo, muita coisa vai acontecer”, argumentou.
Ela também revelou quem gostaria de ver com o troféu de primeiro MasterChef Profissionais: “Torço pelo João, mas eu acredito que o Dário leva essa. Ele tem experiência, toque jovem, aventureiro, pelo fato dele ter morado em outros países tem um grande avanço na carreira dele e aquele brilho a mais de quem vai vencer o programa”.
LEIA MAIS
- Após quase ser eliminado, Dário comenta pressão no MasterChef Profissionais
- MasterChef Brasil: ex-participante Nuno fala sobre gastronomia infantil!
- Para comer com os olhos! Veja fotos dos doces incríveis da ucraniana Dinara Kasko!