Na noite desta quarta-feira, 2, aconteceu a segunda festa do Líder do BBB22. Tiago Abravanel foi homenageado com a festa 'Abravalândia', que de acordo com o brother, é um convite para os colegas de confinamento relembrarem a infância.
Com decoração colorida, piscina de bolinhas e máquina para pegar bichinhos de pelúcia, o evento foi palco para conversas sobre votos, choro de arrependimento e também o primeiro edredom de verdade da edição do reality show.
Beijos
Logo no começo da festa, Bárbara e Maria deram um selinho. Enquanto os brothers cantavam e dançavam na pista, a atriz se aproximou da loira e a beijou. As duas se divertiram com a situação e saíram andando para aproveitar o evento.
Mais tarde, o clima esquentou entre Maria e Eliezer, que novamente se beijaram durante a festa do líder. O beijão dos brothers chamou a atenção dos colegas: "Não muda de canal", brincou Tiago Abravanel. "Pega a pipoca pra gente ver", completou ele. "Hoje tem!", gritaram alguns participantes.
Movimentou o edredom
Após os beijos na pista de dança, Maria foi até a dispensa e pegou alguns preservativos. A atriz combinou com Eliezer que iria tomar um banho e ele deveria ir atrás dela. O brother não entendeu o combinado e permaneceu na festa. Mais tarde, a sister foi até o affair e perguntou o motivo dele não ter ido atrás dela. Eliezer confessou que não tinha entendido a situação porque estava bêbado. "Perdeu a chance de me c**** hoje, lerdo", disparou ela.
Maria repetiu o convite e eles foram tomar banho juntos. Eslovênia, Laís e Vinícius perceberam a movimentação e foram atrás do casal. Incomodados com a presença dos colegas, a artista questionou: "Em qual momento isso se tornou um anúncio?", perguntou.
Eliezer ficou tenso com a situação e deixou Maria sozinha no quarto. Ele voltou para a festa e conversou com Lucas sobre fazer sexo no reality show. O amigo opinou sobre a situação e confessou que não transaria porque pensa em sua família que está assistindo ao programa. Em seguida, Eli revelou que está preocupado com o que o público pensará dele.
Mais tarde, o brother voltou para o quarto Lollipop e teve a primeira noite de amor com Maria. Vinícius até tentou atrapalhar o casal, mas não deu certo. Os dois movimentaram o edredom e foi possível ouvir os gemidos. Laís e Vyni observaram os brothers e comentaram que eles estavam transado. A câmera do quarto foi cortada e passou a mostrar a cozinha. Após a noite quente, Eliezer jogou a camisinha no lixo do banheiro e bebeu um copo de água. Maria trocou de roupa e em seguida os dois foram dormir.
Combinação de votos
Jessilane contou para Douglas Silva que pretende votar em Pedro Scooby no próximo paredão. A sister explicou que gosta do surfista, mas o jeito que ele age no jogo a incomoda.
"A única pessoa de vocês que a gente ainda tem vontade de votar é o Scooby, mesmo ele ajudando demais a gente, sendo carinhoso, educado... Mas ele leva o jogo de uma maneira muito 'tanto faz'. Eu lutei muito para chegar até aqui", afirmou a professora de biologia. "Não vou falar para ele, pode ter certeza", garantiu o ator.
A sister seguiu falando sobre voto e revelou uma conversa: "A Lina ficou na dúvida entre o PA [Paulo André] e você. Ela sentiu que, em algum momento, vocês se afastaram. Querendo ou não, aqui a gente vota por afinidade", contou.
Choro de arrependimento
No Quarto Grunge, Jessilane começa a chorar e revela para Linn da Quebrada, Natália e Naiara Azevedo que contou para Douglas sobre as intenções de voto delas na sequência do jogo.
"Por que você está chorando?", questionou Natália. "Eu não sei mentir. O DG perguntou quem, possivelmente, iria votar nele naquele dia que a gente estava conversando. Eu não sei mentir e falei: "surgiu dois nomes, o Arthur e DG". Eu estou mentindo?", respondeu Jessilane. "Eu falei de nomes?", perguntou Linn. "Quem falou? Eu não ouvi", comentou Naiara. "O Rodrigo falou esses nomes naquele dia", lembrou Jessi. "E você colocou na minha boca", criticou Linn.
Jessilane, então, deu detalhes sobre a conversa com Douglas. "Eu falei para ele que não votaria nele, você [Natália] não votaria nele e a Lina cogitou", revelou. "Eu falei que não votaria nele nesse momento", corrigiu Linn. "Mas você cogitou, Lina", retrucou a sister.
"Nossa, Jessi, pelo amor de Deus, que palhaçada", disparou Naiara. "Então tá gente, eu errei. Eu não sei mentir. Ele perguntou e respondi, mas não falei que a Lina votou nele. Falei que a Lina votou no PA", completou a professora. "Olha para mim, Jessi. Não é questão de mentir, é proteger a gente", falou Natália, alertando a amiga.
"Tá. Você queria que eu mentisse?", perguntou a bióloga. "Não. Eu queria que você protegesse a Lina", explicou. "Tá bom, eu errei", confessou Jessi. "Tudo bem. Você errou e está tudo certo, mas que, futuramente, não tenha mais porque não tem ninguém pela gente", completou Natália. "Isso aqui é um jogo", encerrou Naiara.