A Sessão Cinema desta semana destaca três interessantes estreias. A primeira, uma passagem da história do tênis retratada em drama biográfico. Outra, o retorno da verdade inconveniente de Al Gore. Por fim, uma comédia nacional “saborosa”.
BORG VS McENROE - No caminho para o quinto título seguido do tradicional torneio de Wimbledon, em 1980, o tenista sueco Bjorn Borg (Sverrir Gudnason) precisa lidar com a pressão. Já o norte-americano John McEnroe (Shia LaBeouf) é considerado o grande concorrente de Borg, mas pode pôr tudo em risco devido ao seu temperamento explosivo. (Imagem: Reprodução)
1 | 3
UMA VERDADE MAIS INCONVENIENTE - Dez anos após “Uma Verdade Inconveniente”, Al Gore retorna para mostrar as mudanças positivas que aconteceram desde a publicação do documentário. Da mesma forma, apresenta os retrocessos que também aconteceram com relação à crise climática. (Imagem: Reprodução)
2 | 3
GOSTO SE DISCUTE - Chef de um restaurante requintado, Augusto (Cássio Gabus Mendes) vê seu antigo pupilo, Patrick (Gabriel Godoy), roubar clientes de seu restaurante cok um food truck em frente ao local. A dificuldade financeira que gerou por isso fez o banco associado ao restaurante a nomear Cristina (Kéfera Buchmann) como a nova gerente, gerando tensão entre ela e o chef. Para piorar, Augusto desenvolve uma síndrome na qual perde o paladar. (Imagem: Reprodução)
Feita a partir da ayahuasca, o chá de Santo Daime é conhecido por despertar pensamentos psicodélicos e causar percepções visuais diferenciadas. Saiba mais!