Christiane Torloni fala sobre a morte do filho de 12 anos em entrevista ao Programa ‘Conversa com Bial’ que foi ao ar nesta segunda-feira (13). A atriz relembrou o momento trágico que perdeu Guilherme e disse que precisou sair do Brasil para se recuperar.
“Eu fui criada de uma maneira para não temer grandes emoções e o luto faz parte da nossa vida. A gente não tem que ter vergonha. A dor, de alguma maneira, humilha as pessoas. Você se sente humilhado porque está exposto. Mas não temer o processo natural dos sentimentos é importante. Eu precisei me recolher”, comentou a atriz.
Christiane foi morar com Leonardo, gêmeo de Guilherme, em Portugal, e ficou três anos no país: “Foi importante o resguardo, ficar mais juntinhos. Voltei aos palcos porque percebi que era o único caminho de volta. A arte realmente cura, mas precisa abrir espaço para ela”.
A atriz participou do talk show com a mãe Monah Delacy e ambas comentaram sobre a carreira, relembrando a trajetória de sucesso no teatro. Christiane aproveitou o momento para falar sobre seu novo filme ‘Amazônia – O Despertar da Florestania’, em que ela estreou como diretora.
Ela explicou o termo Florestania no nome da obra cinematográfica: “É um conjunto de ações que os indígenas têm com o conhecimento tradicional, de como se relacionar com a floresta de uma maneira que ela seja segura para tudo que está vivo. É tão bonito quando você que somos tão jovens para poder inventar uma palavra, que existe como ação há século.”
LEIA TAMBÉM:
- Mães e filhas: celebridades que parecem irmãs de tão parecidas
- Foto inédita de Xuxa grávida circula pela internet e fãs elogiam: “rainha”
- Príncipe Harry e Meghan Markle não possuem a custódia do próprio filho; entenda!
- Ator Lúcio Mauro morre aos 92 anos; corpo será velado no Theatro Municipal do Rio