Para ser um viral de sucesso não é preciso de muita coisa: apenas ter apelo suficiente para ser repassado por milhões de pessoas! O YouTube é a ferramenta responsável por ajudar a propagar vários deles. Reunimos 17 virais da internet para matar a saudade. Quais são seus favoritos?
1. Morre, diabo!
Um homem, acusado de ter matado sua própria mãe, se recusa a dar entrevista para a TV Bandeirantes e xinga o repórter. O vídeo viralizou e o homem ficou conhecido como “Morre diabo”.
2. Sanduíche-iche
Em uma reportagem sobre alimentação saudável, uma nutricionista tenta explicar sobre o tema, mas, graças a um problema na fala, a entrevista fica muito mais engraçada.
3. Ai, ai!
Lasier Martins, jornalista da Globo, estava apresentando uma matéria sobre uvas e, quando foi tocar em uma delas, levou um choque que o fez desmaiar e preocupou toda a equipe de gravação.
4. Tapa na pantera
O vídeo é um curta-metragem brasileiro fictício que conta a história de uma senhora, usuária de maconha há 30 anos. Ela descreve as experiências com a droga e a interpretação da atriz foi tão convincente e engraçada que merece o compartilhamento.
5. Me dá meu chip, Pedro!
Filmado por um vizinho do prédio ao lado, esse vídeo registra um momento de histeria de uma ex-namorada que volta na casa de Pedro para buscar o chip do celular dela. Ela grita durante todo o vídeo na frente da casa dele, que não abre a porta.
6. Puta falta de sacanagem
A banda Restart, no auge da carreira, havia prometido fazer um encontro com os fãs, porém, com a quantidade absurda de pessoas no local, houve tumulto e a banda decidiu não atender ninguém. Os jovens, revoltados, dão entrevista. O destaque vai para a última entrevistada, que define a situação como “uma puta falta de sacanagem”.
7. Senhora?
A Rede Globo, em uma matéria sobre funcionários públicos “fantasma”, acompanha a rotina de uma mulher: Ednair Maria dos Santos Moraes, servidora da Assembleia Legislativa de Goiás. Nota-se que a mulher bate o ponto na Assembleia todos os dias e vai embora, retornando apenas para bater o ponto novamente. A repórter decide entrevistá-la, mas, quando Ednair percebe que foi flagrada, resolve sair correndo. A repórter corre atrás dela e a reportagem acabou se tornando viral pela situação.
8. E teve boatos que eu ainda estava na pior
Quem se lembra do vídeo da transexual Luiza Marilac? Ela aparece tomando um banho de piscina e bebendo um drink toda debochada.
9. Inês Brasil
Irreverente, divertida, cheia de discursos engraçados, lições de humanidade e uma bela dose de falta de noção, Inês Brasil merecia um espaço só para ela. É impossível selecionar apenas um vídeo para falar da “panterona”. Dona da maioria dos bordões LGBT da internet, Inês Brasil ficou conhecida através de seus vídeos, onde se candidata para o programa Big Brother Brasil. Nas gravações, dança, pula, faz bizarrices e busca interagir com os telespectadores usando os bordões “Alô, alô. Vocês sabem quem sou eu?”, “Então bora fazendo”, “Graças a Deus”, “Mas é aquele ditado”, entre outros. Hoje, Inês Brasil é cantora e faz shows em boates LGBT pelo país.
10. Hoje é sexta-feira!
Esse vídeo não é brasileiro, mas é claro que demos um jeito de trazer pra cá. Os garotos dançam “Crazy Frog” no original, mas foi inserida uma música eletrônica e a frase “hoje é sexta-feira”. Não tem como não rir!
11. Juliana, MEU ÓCULOS!
O jovem Gil Prada, decidiu dublar um vídeo de um acidente de lancha, mas não imaginava o sucesso que faria. Mandou para os colegas do WhatsApp e logo estava no YouTube.
12. Mãe, o forninho caiu!
Quando as crianças estão sozinhas, a chance de dar errado é enorme. O mesmo aconteceu para Giovana e sua amiguinha, que gravaram um vídeo dançando. Giovana se apoia com muita força no forninho da parede, que se solta da sustentação. A sequência é de chorar de rir!
13. Eu mesma, Andrea Mello
No finado programa “Se ela Dança eu Danço”, do SBT, Andrea Mello e seu grupo fazem um cover de Britney Spears com coreografia. Os jurados acham horrível e detonam a moça. A convicção de Andrea é tão engraçada, que a frase “Eu mesma, Andrea Mello” ficou famosa pela internet.
14. O jardineiro é Jesus…
O cantor gospel João Vitorino Menezes, protagonizou este vídeo, onde tenta falar a frase: “O jardineiro é Jesus e as árvores somos nós”. A dificuldade e o bom humor do cantor fizeram com que o vídeo fosse muito compartilhado.
15. Cacete de agulha
Na campanha de doação de sangue, o entrevistado que vai doar pela primeira vez, diz que a doação é tranquila e não dói. Logo quando recebe a picada da agulha, não consegue se conter e diz bem baixinho: “Ai… Cacete de agulha!”.
16. Felipe Smith
O vídeo, gravado em um hospital, mostra os efeitos de LSD em um jovem, que se apresenta como Felipe Smith. O garoto solta uma infinidade de frases sem sentido que tornaram o vídeo um viral.
17. Jeremias Muito Louco
Mais um caso de polícia, Jeremias está detido por dirigir embriagado. O repórter tenta entrevistá-lo e o que vem a seguir é digno de um viral da internet.
LEIA MAIS
- Blogs de humor: 5 opções para se divertir na internet
- 5 comediantes brasileiros para seguir no Instagram
- Veja fotos engraçadíssimas de crianças no primeiro dia de aula!