A mansão de Paolla Oliveira, no Rio de Janeiro, foi parcialmente destruída por um incêndio causado por uma pane elétrica. Em suas redes sociais, a celebridade disse ter aceitado o ocorrido e fala, em tom otimista, sobre refazer a casa e a vida.
"A gente muda, transforma, reconstrói a casa e a vida, se ela ainda existir. Um bom domingo pra vocês, obrigada pelo carinho e vamos em frente", filosofou Paolla em seu Instagram.
Ela não estava no Rio no momento do acidente, já que está passando uma temporada em seu sítio luxuoso, na região serrana do estado. A atriz também comentou que seus bichos de estimação e uma de suas tias, que estava hospedada no local do acidente, saíram ilesos do incidente.
O local não foi inteiramente afetado pelas chamas, mas os cômodos atingidos ficaram bem destruídos, com paredes queimadas e fios expostos.
Confira como era alguns locais da residência antes do incêndio:
A casa da global conta com uma cozinha ampla, bem equipada e integrada, que permite uma boa mobilidade.
A sala principal, segue a proposta da casa, de ser um ambiente arejado, cercado de verde e com cores neutras.
Assim como seu sítio na região serrana do Rio, sua mansão também conta com muitas plantas, que agregam um contato mais íntimo com a natureza. Paolla costuma compartilhar em suas redes momentos de relaxamento e mensagens reflexivas, fruto deste estilo de vida que leva.
Um dos cômodos da casa é uma sala de ginástica, que conta com equipamentos para exercício físico e um amplo espaço onde a atriz costumava ter aulas de dança. Além disso, na parede ao fundo, uma foto da atriz quando interpretou a personagem Jeiza em 'A Força do Querer'.
Espaços amplos, flores e ambiente aconchegantes fazem parte do imóvel de Paolla, que os divide com seus pets.
O closet da atriz, que também faz parte do local, é espaçoso e com diversos nichos para organizar as várias peças de roupas e sapatos.
Além de seu lar, o sítio da atriz, um verdadeiro refúgio, possui dois andares, superpiscina e jardim. Clique aqui para conferir!