Eliminado do Big Brother Brasil 21, Projota, que teve uma origem humilde e foi criado pela avó, conseguiu decolar sua carreira no Brasil como rapper e teve grandes conquistas - incluindo uma mansão onde vivia antes de entrar na casa mais vigiada do país.
Entretanto, durante sua participação no programa, ele se envolveu em algumas polêmicas como, a falta de habilidade na cozinha, episódios com o participante Lucas, e seu paladar criterioso, que exclui até mesmo queijo e estrogonofe de seu cardápio.
Seu ex-lar, localizado em um condomínio fechado no bairro Granja Viana, conta com 530 m² de área total, 555 m² de área útil, 6 banheiros e 3 suítes. O artista habitava a residência com sua parceira Tâmara Contro e a filha do casal, Marieva.
Com 3 pavimentos, a mansão avaliada em R$3,2 milhões, tinha sala de jogos, home theater, estúdio e academia. Além de uma área externa com churrasqueira, deck com uma piscina de 70 mil litros, jardim vertical e hidromassagem.
Além disso, Projota, que é fã de videogames, havia dedicado um cômodo temático só para sua paixão, equipando o espaço com consoles de última geração, equipamentos de ponta, uma televisão de 82 polegadas, fliperama, entre outros acessórios e aparelhos.
A mansão ainda tinha sala de jantar com vista panorâmica, garagem para quatro carros e uma cozinha cheia de armários. A decoração era moderna, com espaços amplos, plantas e cores sólidas.
Os três quartos da mansão são suítes com closet. O quarto principal conta com banheira de hidromassagem e uma varanda com vista para um campo de golfe. Além disso, o local chamava atenção para um armário enorme, onde o rapper guardava centenas de pares de tênis.