O aplicativo de paquera mais conhecido do mundo, o Tinder, ganhou nesta terça-feira (28/03), uma versão para computador, que antes era apenas disponível pelo celular. A atualização se chama “Tinder Online“, e tem os mesmos mecanismos de avaliação, com o famoso “match”. A empresa teve como objetivo lançar o recurso visando os usuários que apresentam problemas com a conexão da internet, para os dispositivos que não apresentam memória disponível e, até mesmo, para as pessoas que não possuem celular. Assim, não há mais desculpa para quem está solteiro e deseja se envolver com alguém.
A nova versão promete ser “praticamente a mesma experiência que a mobile”, o que facilita a utilização por todos. Para ter acesso, basta entrar no site “tinder.com” e conectar a sua conta. Caso seja um novo usuário, só será necessário fazer um cadastramento rápido, com login e senha. Também há a opção de vincular o aplicativo ao seu perfil do Facebook. Depois de logado, escolha suas fotos prediletas, escreva uma biografia que apresente você aos prováveis “candidatos” e tudo pronto para começar a paquerar.
Quando acontecer o tão esperado “match” a aba para conversa irá abrir, podendo, assim, dialogar com o seu pretendente. A interface é simples e fácil de ser manipulada via computador, exibindo o perfil dos usuários enquanto ambos trocam mensagens. O Tinder Online está em fase de teste em oito países, são eles: Brasil, Argentina, Colômbia, Indonésia, Itália, México, Filipinas e Suécia. Já está disponível também em português, inglês, espanhol e outros quatro idiomas. Você pode começar sua experiência pelo Android e IOS baixando o aplicativo.
Confira o vídeo com o comercial da nova versão do Tinder:
LEIA TAMBÉM
- Conheça o Messenger Match: o “Tinder” escondido dentro do Facebook
- Tinder: como os apps de paquera influenciam no dia a dia
- Tinder: confira como é a integração com o Spotify